Luis Fabiano treina junto do elenco

O atacante Luis Fabiano treinou junto do elenco são-paulino nesta manhã de terça-feira. Descontraído, o camisa 9 tricolor pareceu bem fisicamente ao realizar algumas voltas ao redor do gramado.

No início do treinamento, somente os goleiros foram a campo. Com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, os arqueiros fizeram um trabalho de defesas com cones e um elástico prendendo-os às duas traves.

Após quase uma hora, os atletas de linha, acompanhados de Luis Fabiano, fizeram corridas em volta do campo do CT da Barra Funda. Juntos do preparador físico Sérgio Rocha, Denilson, Cícero, Lucas, Willian José, Henrique Miranda, Piris, Fernandinho e Paulo Miranda fizeram parte da equipe que apenas trotou no gramado. Ao ouvir o apito de Rocha,  passada virava uma corrida um pouco mais intensa.

Um outro grupo, formado por Maicon, Douglas, Rodrigo Caio, Jadson, Rafinha, Danilo, Casemiro e João Filipe realizou um exercício um pouco mais exigente. Também com elásticos, trabalharam movimentação e saltos entre cones com o preparador José Mário.

Cortez, que se recupera de um edema no músculo adutor da coxa direita, não treinou e ainda será avaliado durante a semana. Rhodolfo, que terminou a partida contra o Ituano reclamando de dores nas costelas, também não trabalhou nesta manhã, assim como Fabrício. O volante, que jogou 45 minutos diante do Galo foi poupado das atividades.

Osvaldo, com dores na coxa esquerda, também será avaliado no decorrer da semana e tem chances de enfrentar o Mogi Mirim, no próximo sábado. Já Edson Silva, com um estiramento muscular na região posterior da coxa direita, está vetado do duelo com o Sapão.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários