Luis Fabiano está animado para a encarar a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Luis Fabiano nunca escondeu o carinho pela Ponte Preta, clube que o formou e pelo qual seu avô materno torcia fanaticamente. O sentimento especial fez com que o atacante fizesse uma analogia curiosa ao afirmar que marcar contra o ex-clube era uma sensação tão ruim quanto 'bater na própria mãe'. Às vésperas de mais um confronto entre suas equipes de coração, o camisa 9 será o responsável por frear o bom momento do adversário e ajudar o São Paulo a avançar na Copa do Brasil.

'Meu Deus do céu', foi sua reação ao ser lembrado pelo estadão.com.br sobre a sua relação com o adversário desta quinta-feira no Moisés Lucarelli. Com a irreverência que lhe é peculiar, Luis Fabiano admitiu que encarar a Macaca é uma sensação diferente. 'Antes do jogo é um sentimento meio estranho, afinal é o time onde comecei. É inexplicável, mas a partir do momento que estou em campo o amor diminui muito e prevalece o amor pelo o São Paulo. Aí vou ter que bater na mãe outra vez (risos)', afirmou o jogador, que marcou cinco vezes nos cinco jogos em que enfrentou a Ponte.

O Fabuloso curte a volta de seu instinto goleador e já se tornou a referência ofensiva que a equipe procurava. Este ano, foram 11 gols em 11 jogos, os últimos dois na goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino pelas quartas de final do Paulistão ele levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Santos na semifinal.

100%

Nem mesmo as seguidas lesões musculares que irritaram o atacante no início do ano parecem ser problema agora. Luis Fabiano diz estar totalmente livre de incômodos e explica como lida com a questão física. 'A pressão existe porque todo mundo quer que eu esteja no campo por tudo o que aconteceu, pela minha recepção, essas coisas. Mas, infelizmente, às vezes eu também me machuco. Passei por uma cirurgia e o músculo vai se adaptando ao longo do tempo. Era sabido que poderiam acontecer algumas lesões ou contratempos nesse período, mas temos de ter paciência', ponderou o atacante.

Determinado a conquistar títulos em seu retorno ao Morumbi, Luis Fabiano sabe que precisará passar por cima de muitas coisas para atingir seus objetivos, e com o amor pela Ponte não será diferente. O artilheiro está com fome de conquistas e para se saciar até disposto até a 'bater na mãe' se preciso for.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários