Proposta turca não seduz Luis Fabiano nem diretoria do São Paulo

Só uma proposta astronômica faria São Paulo e Luis Fabiano cederem ao desejo do Elazigspor, da Turquia. Representantes do clube acompanharam o desempenho do atacante na vitória sobre o Bragantino, sábado, e decidiram oferecer 6 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para ter o jogador. O valor não encantou os dirigentes tricolores e parece longe de seduzir o próprio atacante, que está determinado a escrever seu nome na história do São Paulo com títulos em sua terceira passagem pelo clube.
Não é a primeira vez que o futebol da Turquia se interessa pelo atacante. O Galatasaray fez uma oferta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 17,4 milhões) no meio do ano passado por Luis Fabiano. A diretoria do São Paulo não abriu sequer negociação. Nem quis conversar com os turcos. A tendência é que o fato se repita agora.
"Ele está satisfeito aqui no São Paulo. Esse é o primeiro ponto. Depois, fizemos um sacrifício financeiro para contratá-lo (do Sevilla) e somente agora ele está conseguindo retribuir dentro de campo, depois da sua lesão no joelho. Não interessa nos desfazer dele", afirmou o vice de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
Além da Turquia, a China também sondou Luis Fabiano, mas o interesse também não foi adiante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários