Colegas prometem ajudar Luís Fabiano a ganhar aposta com Renato

O atacante Luis Fabiano entrará em campo no próximo domingo, no Engenhão, como uma motivação a mais para vencer o Botafogo. Fabuloso fez uma aposta com o volante Renato, da equipe carioca. A dupla jogou muito tempo junta no Sevilla, da Espanha, onde conquistaram importantes títulos.

O acordo é o seguinte: quem perder lavará a roupa do adversário. A brincadeira começou pelo Twitter, com mensagens bem humoradas de ambos os lados. Com um sorriso largo no rosto, Luis Fabiano provoca o amigo e diz que vencerá a aposta do próximo domingo.

"A brincadeira começou pela parceira que temos,  pois foram seis anos juntos no Sevilla. Mandei uma mensagem para ele no Twitter e ele me respondeu. Foi fluindo a brincadeira e virou uma aposta. Quem perder terá de lavar a roupa do outro. Uma aposta sadia, tranquila. Coisa que deixa o espetáculo ainda mais acirrado", disse Luis.

Fabuloso conta com o apoio dos companheiros de clube para levar essa:

"É só uma aposta, mas não quero perder não (risos). Vou conversar com os meus companheiros para que eles possam me ajudar. É sempre bom estrear com vitória, independentemente da aposta. Que o Renato lave a minha roupa, pois não vou lavar a dele não (risos)", brincou o atacante são-paulino.

E os jogadores são-paulinos estão dispostos a ajudar o camisa 9. Casemiro, que é muito amigo do atacante também fora de campo, espera conquistar a vitória diante do Botafogo para iniciar bem o Brasileiro e fazer com que Fabuloso vença esta aposta.

"Vou tentar ajudar o meu parceiro de clube, que é o Luis, para ele não lavar esta roupa (risos). O Botafogo é um excelente time e provou isso no Campeonato Carioca. Temos de jogar com cautela e tranquilos", concluiu o volante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários