Fabuloso: "Não pode vacilar no Brasileiro, pode custar caro"

O atacante Luis Fabiano até deixou sua marca na estreia do Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo perdeu de virada para o Botafogo por 4 a 2, na tarde deste domingo, no Engenhão.  Fabuloso lamentou os vacilos do Tricolor na partida, já que o time ficou duas vezes na frente do placar.

"Infelizmente o Campeonato Brasileiro não pode dar vacilo, pois pode custar caro como foi hoje. Temos de corrigir os erros porque não podemos jogar desta maneira fora de casa", ressaltou o camisa 9 são-paulino.

No início do primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar com Jadson. Depois do Botafogo empatar na etapa final, Fabuloso voltou a colocar o Tricolor em vantagem. Mas, a equipe carioca conseguiu a virada.

"Tivemos duas vezes na frente do placar. Faltou experiência e tranquilidade para administrar o jogo. Time que quer chegar longe no Brasileiro não pode acontecer isso", completou o atacante tricolor, ainda no gramado do Engenhão.

Com o gol deste domingo, Luis Fabiano chegou a 14 na temporada e é o principal artilheiro do São Paulo. Na segunda rodada do Nacional, o Tricolor enfrentará o Bahia, no Morumbi. Antes disso, a equipe enfrentará o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários