Luís Fabiano pede nova postura para evitar riscos contra o Goiás

A derrota por 4 a 2, de virada, para o Botafogo alertou o sinal amarelo na equipe do São Paulo para a Copa do Brasil, pelo menos na visão de Luís Fabiano. O atacante não acredita que a derrota influencia diretamente, mas teme que uma atuação parecida com a do domingo coloque o time em risco contra o Goiás.

“Perder sempre é ruim, mas é outro campeonato, com outra situação. Vamos com dois gols de vantagem, mas se não tiver tranquilidade, experiência e consciência, corremos risco lá também”, alertou o centroavante.

O jogador falou sobre a atitude do Tricolor Paulista em campo, pedindo para que o time aprenda a identificar o momento de se defender.

“Não adianta criar muito, fazer gols e perder de 4 a 2. É preferível ter uma oportunidade, fazer um gol e não sofrer nenhum, se defender e ser um time aguerrido. Não adianta ser ofensivo e perder”, criticou o são-paulino.

Para o atleta, a equipe deveria ter sido mais cautelosa e aguerrida quando se viu na frente do placar. “Quando se está nessa situação, ganhando e jogando como a gente vinha jogando, é hora de ser cascudo, não pode acontecer isso”, completou.

O São Paulo decide a classificação para as semifinais da Copa do Brasil contra o Goiás na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O time paulista derrotou o Esmeraldino por 2 a 0 no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários