5/03/2012

Fabuloso pede ‘vergonha na cara’ e diz: ‘Vamos buscar a Copa do Brasil’

A decisão da diretoria do São Paulo de afastar o zagueiro Paulo Miranda do time deixou os jogadores tricolores chateados. Nenhum deles escondeu o descontentamento com a situação do colega. Mas o atrito pode dar uma motivação extra para os são-paulinos. Após a derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta, na quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Luis Fabiano se mostrou solidário ao colega e avisou: temos de vencer a competição.

– É triste ver um companheiro na situação do Paulo, e não é normal. Vê-lo sair, depois de concentrado, não é normal. Tentamos jogar para ele, mas no Morumbi será diferente. É nosso dever, temos de ter vergonha na cara e vamos buscar a Copa do Brasil – enfatizou o atacante.

A competição é sonho de consumo dos são-paulinos. O título inédito dá ao São Paulo uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, competição que o Tricolor não disputa desde 2010.

E o time do Morumbi não terá vida fácil para se classificar. Precisará vencer por dois gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. A Ponte joga por um empate e pode passar até mesmo se perder por um gol, desde que marque algum.

O volante Denilson também pede uma mudança de postura do time.

– Se continuar assim, não vai ter jeito. Precisamos melhor muito, está complicado. Foi um dos piores jogos da temporada.

O São Paulo volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor tem o fim dessa semana e o início da próxima para se preparar para o duelo decisivo.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!