Luis Fabiano aponta Copa do Brasil como obrigação para o São Paulo

O atacante Luis Fabiano pareceu compartilhar das exigências feitas pelo torcedor logo após a eliminação para o Santos, no último domingo, e apontou o título da Copa do Brasil como uma obrigação para o São Paulo nesta temporada. O jogador ainda lembrou que novas mudanças deverão ser feitas na equipe, mas minimizou a derrota por 3 a 1 sofrida para o Peixe, no Morumbi.

Segundo o centroavante tricolor, o São Paulo não deve ser duramente criticado pela torcida, já que o algoz da equipe na competição estadual foi justamente o Santos. Na visão do atleta, a equipe comandada por Muricy Ramalho e liderada por Neymar e Paulo Henrique Ganso pode facilmente ser apontada como a melhor do Brasil, tornando a eliminação no torneio algo completamente normal nesta etapa da temporada.

“O grande objetivo da nossa temporada é a Copa do Brasil, que dá vaga na Libertadores. O time precisa de alguns ajustes, o que é normal, e nós não conseguimos vencer o Santos, que é o melhor time do Brasil. Agora, precisaremos conquistar a Copa do Brasil de qualquer jeito”, avaliou Luis Fabiano.

A partida que aguarda o São Paulo nas oitavas de final da competição nacional é contra o time que revelou o atacante para o futebol nacional. O duelo diante da Ponte Preta, na próxima quarta-feira, caracterizará o primeiro jogo das oitavas de final entre os dois clubes, e será realizado nos domínios adversários.

O primeiro confronto, marcado para a semana passada, foi adiado após o árbitro do duelo alegar que o Moisés Lucarelli não tinha condições de receber os dois times após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Campinas. Na sequência, a Macaca também foi eliminada do Paulistão, ao perder para o rival Guarani por 3 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários