São Paulo antecipa concentração, e Fabuloso reclama: 'Não sou a favor'

A eliminação na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos trouxe mudanças para o grupo do São Paulo. O período de concentração foi alterado após a derrota por 3 a 1. Anteriormente, os jogadores ficavam de um dia para o outro no CT da Barra Funda antes das partidas, mas, pelo menos antes do jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, eles ficarão dois dias. Os atletas se apresentam às 22h30 desta segunda e só serão liberados após o confronto contra a Macaca.

Em visita à Rede Globo, como convidado do programa "Bem, Amigos", do SporTV, Luis Fabiano disse ser contra a medida. Ele preferia ficar mais tempo com a família.

- O procedimento é esse há muito tempo. Na verdade, nem é do Leão, é da diretoria mesmo. Eu não sou muito a favor. Venho de um lugar em que a concentração não existe. Mas cada time tem sua maneira de trabalhar e a gente tem de acatar - disse Luis Fabiano.

Aqui a gente é obrigado a concentrar por alguns motivos e por algumas pessoas. Tem muito moleque solteiro..."
Luis Fabiano
 
- Aqui ainda não chegou a mentalidade do jogador europeu. Aqui a gente é obrigado a concentrar por alguns motivos e por algumas pessoas. Tem muito moleque solteiro... Enfim, essa é a mentalidade - emendou o Fabuloso.

No treino, nenhum jogador falou nesta segunda-feira com a imprensa. Por conta de uma falha de comunicação entre a assessoria do clube, comissão técnica e os atletas, ninguém foi selecionado para a conversa com os jornalistas.

Quem não jogou ou participou pouco da derrota contra o Santos fez um jogo-treino na parte da manhã contra o sub-20 do Juventus. À tarde, o restante do grupo se reapresentou e fez apenas trabalhos de recuperação. Como era esperado um trabalho na academia que não houve, a assessoria não conseguiu destacar ninguém para a entrevista.

Leão já falou em outros momentos que considera que a concentração seja fundamental para os atletas. Ele acredita que é importante os jogadores se alimentarem direito e descansarem o suficiente antes dos jogos. Mesmo assim, ele costumava juntar o grupo apenas na véspera dos confrontos.

O São Paulo tem pela frente um jogo importante nesta quarta-feira. O time encara a Ponte Preta, às 21h50m, no Estádio Moisés Lucarelli, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários