5/24/2012

Garantido na semifinal, Luis Fabiano desabafa: Não sei onde está a crise

O empate no Serra Dourada em 2 a 2, além de garantir a equipe tricolor nas semifinais da Copa do Brasil, serviu também para deixar os ânimos de dirigentes e do técnico Emerson Leão mais calmos. Em rota de colisão desde a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador vinha sendo questionado internamente e seu futuro era considerado incerto no clube.

Porém, após a partida, o atacante Luis Fabiano tratou de alegrar a torcida e colocar fim nas recentes polêmicas. Em tom de desabafo, o jogador afirmou que não existem problemas de relacionamento entre direção, comissão técnica e jogadores, mas ponderou que divergências de opiniões fazem parte do futebol.

- Até agora não sei onde está a crise no São Paulo. São coisas que estão falando fora. Dentro o clima está normal, estamos trabalhando normalmente e não vejo crise nenhuma. Divergências existem no futebol, mas estão querendo instalar uma crise no São Paulo que não existe - afirmou o camisa 9, na saída do gramado.

Artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols em 16 jogos, Luis Fabiano não balançou a rede na partida desta quarta-feira, mas comemorou a classificação em Goiânia e elogiou o desempenho da equipe no Serra Dourada.

- O dia de hoje é para comemorar. A classificação era o nosso objetivo e todo mundo está de parabéns. Agora o que temos de corrigir vamos acertar dentro do vestiário - declarou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo vai encarar o Coritiba. Porém, datas, horários e mandos de campo só devem ser definidos pela CBF na sexta-feira. Antes disso, o Tricolor recebe o Bahia, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!