Luis Fabiano festeja vaga na semi

O clima ruim entre Emerson Leão e a diretoria do clube não atinge o trabalho dos jogadores, pelo menos é o que garante Luis Fabiano. Após a classificação com o empate por 2 a 2 com o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o capitão do time na ausência de Rogério Ceni desabafou sobre as notícias ruins e uma possível demissão do técnico.

“Até agora, eu não sei onde existe crise no São Paulo. Estão falando de fora do São Paulo, mas o clima aqui dentro está normal, estamos trabalhando normal. Estão querendo instalar uma crise no São Paulo que não existe”, disse o camisa 9 que passou em branco na partida desta quarta, mas deu bela assistência para o gol de Cortez, no segundo tempo.

O fato de o time mudar o esquema de jogo fez com que alguns erros defensivos aparecerem. Os jogadores ressaltaram isso, mas preferiram valorizar a vaga na semi.

“Não pode deixar os adversários criarem, mas o dia de hoje é para comemorar. Nos classificamos, o que era o nosso objetivo. O que tem de corrigir a gente corrige dentro do vestiário”, ressaltou Fabuloso.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários