5/16/2012

Luis Fabiano e Renato já trocam provocações bem-humoradas no Twitter

 
O confronto entre Botafogo e São Paulo no próximo domingo no Engenhão pela primeira rodada do Brasileirão já começou nas redes sociais. Via Twitter o alvinegro Renato e o tricolor Luis Fabiano trocaram brincadeiras e até fizeram uma aposta. O atacante que foi companheiro do volante no Sevilla-ESPavisou que o Alvinegro vai precisar suar para ganhar a partidae o botafoguense respondeu de forma imediata: "Vamos ter que suar? Blz a gnt sua e vc lava as camisas fechou ? rs".  O Fabuloso entrou na brincadeira: "Tamo junto! +se vcs perderem vc lava!Kkk". Não satisfeito Renatoque na rede social usa o nome @renato_11 voltou a provocar o amigo. "Ansioso pra ver o @luis_fabuloso de umbigo no tanque. Kkk".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!