Na Copa do Brasil, Fabuloso pode passar França

Além de conquistar muitos títulos pelo São Paulo, o atacante Luis Fabiano retornou ao clube para se um dos principais artilheiros do clube. Com 137 gols, ele já é o oitavo maior goleador da história do Tricolor Paulista. Mas, na Copa do Brasil, ele poderá se tornar o principal.

Com 20 gols em 17 partidas na competição nacional, Fabuloso poderá ultrapassar na noite desta quarta-feira diante do Goiás, no Morumbi, pelas quartas de final, o atacante França, que é o principal artilheiro do São Paulo na Copa do Brasil com 21 gols em 34 jogos.

E o camisa 9 tem um desempenho na edição deste ano que deixa a torcida muito animada. Luis Fabiano, que é o artilheiro do torneio com 7 gols (ao lado de Guerron, do Atlético-PR) marcou em todas as fases da Copa do Brasil até agora.

Na primeira fase, a vítima foi o Independente-PA. Após vitória fora de casa por 1 a 0, com gol de Cícero, o atacante deu show no Morumbi e fez os gols na goleada por 4 a 0. Já na Bahia, na fase seguinte, o camisa 9 marcou duas vezes no triunfo sobre o Bahia de Feira por 5 a 2, que eliminou o jogo da volta.

Nas oitavas de final, Luis Fabiano reencontrou a Ponte Preta, sua ex-equipe. Mas nem isso fez com que o atacante aliviasse. Ele foi decisivo na virada heroica da última quarta-feira ao marcar o terceiro gol do São Paulo na partida. Feito que garantiu a classificação do Tricolor para a próxima fase.

"Todas as vezes que falamos em um goleador é sinônimo de poder de decisão. Às vezes, passa por momento desagradável, mas sempre será respeitado. Ele está se sentindo bem e, quando isso acontece, é importante", ressaltou o técnico Emerson Leão.

Nesta temporada, Fabuloso tem quase média de um gol por jogo. Ao todo, são 13 partidas e 12 gols. Com faro de artilheiro, o atacante promete nova alegrias para a torcida são-paulina já diante do Goiás, no Morumbi, a segunda casa do camisa 9.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários