Luís Fabiano lamenta chances perdidas: "3 a 0 seria fundamental"

Apesar de o São Paulo ter vencido o Goiás por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Luís Fabiano não deixou o gramado feliz. Isso, porque, para ele, o ideal teria sido a equipe vencer por ao menos mais um gol.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. O primeiro gol demorou a sair, eles ficaram atrás o tempo todo e todos nós sabíamos que iriam aparecer poucas oportunidades. A que apareceu, eu consegui fazer o gol e abriu mais o time deles, foi onde aproveitamos para fazer o segundo. É bom resultado, mas três seria fundamental", disse o camisa 9.

O jogador marcou o primeiro gol da equipe tricolor no duelo, após lindo passe de Lucas que passou em meio aos zagueiros goianos. O tento abriu o caminho para o segundo, marcado pelo lateral Douglas, após uma bela finalização com força que estufou as redes alviverdes.

Agora, o São Paulo viaja a Goiânia na próxima semana podendo até perder por dois gols de diferença para se classificar às semifinais, desde que também consiga vazar a meta rival. Uma vitória por 2 a 0 do Goiás decide o classificado na disputa por pênaltis.

Twitter Siga-Nos FC_OFabuloso

You Might Also Like

2 comentários

  1. Evandro (MG)17 maio, 2012

    O IMPORTANTE FOI A VITÓRIA, E O FABULOSO É O CARA, DEVERIA TER MARCADO TAMBÉM NO PRIMEIRO LANCE DO JOGO MAS TÁ BOM AGORA É IR NA CASA DOS CARA E DETONAR COM ELES, VAMOS SER CAMPEÃOOOOOOO DESTA COPA POrra!

    ResponderExcluir
  2. até que ele está bem como capitão :)
    Te amo Luis Fabuloso, meu nome é Renata e sempre fui sua fã

    ResponderExcluir