Luis Fabiano marca 300º gol, prevê perdão da "mãe" e responde Roger


Nesta quinta-feira, Luis Fabiano marcou seu 300º gol na carreira, mas esta é a estatística que ele parece menos valorizar. Ao balançar as redes, selou a vitória por 3 a 1 que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil e nem lamentou tanto o fato de ter prejudicado a Ponte Preta, clube para o qual torce. E até provocou Roger, centroavante adversário.

Ao saber que Roger, por ter jogado no São Paulo, disse que fazer gol em seu ex-time seria como “socar o pai”, Luis Fabiano retribuiu. “Ele disse que ia bater no pai, mas hoje a (minha) ‘mãe’ está chorando”, comentou, demonstrando bastante alegria.

Na quarta-feira, o centroavante do Tricolor já havia pedido desculpas antecipadamente ao time que o formou. E prevê perdão por ter batido na “mãe”. “(Foi um tapa) Bem dado, bem dado. Eu estava com uma vontade tremenda de fazer gol e dar um tapinha na mãe. E domingo é Dia das Mães, está tudo certo”, sorriu. 

O centroavante dizia antes que nem sabia se comemoraria case balançasse as redes, mas comemorou intensamente com os torcedores ao fazer o gol decisivo aos 21 minutos do segundo tempo. Mais do que qualquer estatística ou carinho pela Ponte Preta, o artilheiro queria melhorar a situação do Tricolor.

“Eu estava com uma vontade enorme de dar a volta por cima, tinha que dar uma resposta para sair com a classificação, acordar para fazer algo, entrar neste jogo. Fui sincero na entrevista, falei e pensei que ia acontecer”, disse o capitão, que pediu e deu uma entrevista coletiva como um líder na quarta-feira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários