Luis Fabiano: 'Vocês fizeram m...; diretor diz que assunto não era Paulo Miranda

Um dos mais experientes e tido também como um dos líderes no elenco do São Paulo, Luis Fabiano teve uma conversa reservada com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, ao final da atividade realizada no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. E deixou claro não concordar com algo que ouviu do dirigente.

"Você entendeu o que está acontecendo", perguntou Baptista. "Eu não estou entendendo nada, só entendo que vocês fizeram m...", respondeu o centroavante. A conversa foi flagrada por membros da imprensa que estavam no local.

Por meio da assessoria do clube, o diretor de futebol confirmou o teor do diálogo, mas negou que ele tenha qualquer relação com o veto de diretoria e presidência ao zagueiro Paulo Miranda. Segundo ele, o assunto era outro.

O zagueiro foi tirado do grupo que enfrentaria a Ponte Preta, na última quarta, pela Copa do Brasil, por ordem direta vinda de Juvenal Juvêncio e do próprio Baptista, mesmo tendo sido relacionado pelo técnico Leão. Assim como outros jogadores do grupo, Luis Fabiano não se mostrou a favor da decisão.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários