[Vídeo] Luís Fabiano paga aposta e lava camisas do Botafogo

A promessa finalmente foi cumprida. O atacante Luís Fabiano, do São Paulo, pagou a aposta que fez com o volante Renato, do Botafogo, e lavou as camisas do clube alvinegro do rio, após a derrota do time tricolor para a equipe alvinegra, no último domingo, pela primeira rodada do Brasileiro, por 4 a 2. O trato feito entre os amigos, que se conhecem desde os tempos de Sevilla-ESP, foi patrocinado pela Consul, empresa de eletrodomésticos.

O vídeo do bem-humorado comercial em que Luís Fabiano aparece lavando as roupas foi postado no site You Tube e divulgado no Twitter do atacante são-paulino. Na filmagem, o camisa 9 vai à casa de Renato empunhando uma cesta cheia de uniformes do Botafogo. Em seguida, ele se dirige até uma lavadora e começa a por as peças de roupa dentro da mesma.

Um dos detalhes curiosos é que Renato, em tom de provocação, pede que o são-paulino ponha a máquina de lavar na velocidade 4, uma referência irônica aos quatro gols alvinegros sobre o São Paulo. Enquanto a lavadora faz seu trabalho, Renato e Luís Fabiano jogam xadrez e palitinho, como que para passar o tempo.

Por fim, o camisa 9 do clube do Morumbi retira as roupas da máquina e as coloca no varal, sob os olhares de Renato.

O acordo feito entre os dois jogadores começou a ser discutido no início da semana passada. Nele, quem perdesse o jogo teria de lavar os uniformes da equipe rival. Já antes do confronto pela estreia no Brasileiro, ambos conversaram pelo Twitter. O trato ganhou tanta projeção que acabou patrocinado pela Consul. Em campo, deu Botafogo: 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão.




Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários