Luis Fabiano canta, escala, rouba a cena, mas ganha afago de Leão

O técnico Emerson Leão bem que tentou manter a seriedade durante a entrevista coletiva que concedeu após o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O problema é que o atacante Luis Fabiano, ao lado da sala de imprensa, se preparava para gravar uma matéria e nem se importava com o papo sério do ‘professor’ com os jornalistas.

Além de entoar os versos do hit ‘Para Nossa Alegria’ em volume alto, o camisa 9 do Tricolor ainda brincou tentando escalar as grades do CT do Tricolor. Em determinado momento da conversa, quando reclamava dos dez desfalques que terá nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, Leão não se aguentou e caiu na gargalhada.

“Ele é muito melhor treinando do que cantando. Olha isso”, disse o técnico do São Paulo, apontando para o vidro que separava os dois ambientes e intimidando seu capitão. Luis Fabiano logo desistiu de atrapalhar a coletiva de Leão, mas virou assunto para as próximas perguntas e ainda ganhou elogios do comandante.

“Todo mundo reage a estímulos. Somos seres humanos e todo ser humano reage quando é questionado ou provocado. Quando o Luis Fabiano começa a não render muito nos treinos e nos jogos, nós provocamos e ele reage”, disse Leão, que ainda revelou: “Ele compete comigo por rendimento, é interessante”.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, o Fabuloso deve participar de uma nova formação ofensiva do São Paulo diante do Bahia. Sem contar com Lucas, que viajou à Alemanha com a Seleção Brasileira e é desfalque certo, Leão deve retomar o esquema com três atacantes. Um deles, já confirmado, é Fernandinho. A outra vaga será disputada entre Osvaldo e Rafinha.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários