Com L. Fabiano sorridente, reservas treinam bola aérea no CT


Algumas horas depois de o presidente Juvenal Juvêncio prometer punição a Luís Fabiano pela expulsão diante do Atlético-MG, o atacante do São Paulo apareceu sorridente no CCT da Barra Funda. Assim como aqueles que atuaram na vitória por 1 a 0 deste domingo no Estádio do Morumbi, o camisa 9 fez um rápido aquecimento no gramado e depois seguiu para a sala de musculação.


Protagonista da partida ao fazer o gol e ser expulso já perto do fim do duelo, Luís Fabiano foi o centro das atenções também no treinamento de hoje. Aparentemente mais tranquilo, o atacante conversou com Rhodolfo - que deve herdar a braçadeira de capitão - e Jadson, mas não falou com a imprensa.

Os escolhidos foram Casemiro e Edson Silva. O volante deu entrevista antes do trabalho na academia, enquanto o zagueiro, substituto do suspenso Paulo Miranda no Paraná, só foi à sala de imprensa depois de quase uma hora de treino para os reservas. Após um minicoletivo, os jogadores se posicionaram em apenas um lado do campo para uma atividade de bola aérea.

Piris, pela direita, e Henrique Miranda, pela esquerda, cruzavam para três atletas aleatórios posicionados dentro da grande área. Edson Silva e Bruno Uvini tinham a incumbência de marcá-los. Depois, os zagueiros trocavam com João Filipe e Luiz Eduardo. Willian José e Fernandinho, possíveis substitutos de Luís Fabiano no Campeonato Brasileiro, tiveram aproveitamento baixo.

Após o treinamento, os jogadores do São Paulo seguiram para a concentração no próprio CCT. Nesta terça, o grupo tricolor faz mais uma movimentação pela manhã, às 9h, e, depois do almoço, embarca para Curitiba. A partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta no Couto Pereira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários