Luis Fabiano e Wellington Paulista ganham posições na Chuteira de Ouro 2012


A rodada do fim de semana não foi das melhores para os atacantes. Dos dez primeiros colocados do prêmio Chuteira de Ouro 2012, apenas dois marcaram gol: Luis Fabiano (São Paulo) e Wellington Paulista (Cruzeiro). Com um cada, ambos garantiram a vitória de seus clubes.
Vencedor do prêmio em 2003, Luis Fabiano ainda segue firme na briga pela Chuteira de Ouro. O Fabuloso chegou ao seu terceiro gol no Brasileirão e tem agora 16 gols na temporada. Assim, soma 32 pontos na Chuteira de Ouro, ocupando a 7ª colocação. O atual artilheiro da Copa do Brasil deixou para trás Herrera e Vágner Love, que passaram em branco nessa 5ª rodada do Brasileirão.
Já o centroavante Wellington Paulista, que marcou um golaço na vitória sobre o Figueirense, no sábado, tem agora 34 pontos, na 5ª posição. O atacante do Cruzeiro está empatado em pontos com Hernane, do Flamengo, ex-Mogi Mirim, mas ganha no critério de desempate (mais gols na série A e na Copa do Brasil).
Entre os primeiros colocados, não houve mudanças na classificação. Neymar, que não jogou, segue na liderança com 56 pontos, bem a frente de Neto Baiano, do Vitória, que tem 39 pontos. Alecsandro, do Vasco, não marcou gol pelo segundo jogo consecutivo e segue com 38 pontos, dois a mais do que Leandro Damião, que também não fez gol no fim de semana.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários