Luis Fabiano lamenta noite ruim, mas agradece 'ajuda' de Lucas no fim

Tudo caminhava para um empate sem gols na primeira semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo e Coritiba quando a estrela do jovem Lucas brilhou. Além da vitória para o Tricolor e a vantagem para a partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira, no Paraná, o camisa 7 ajudou também a salvar a noite do atacante Luis Fabiano.

Fabuloso deixou o gramado irritado com seu desempenho e chateado com a quantidade de lances perdidos por ele e pelo ataque são-paulino. No primeiro tempo, o jogador reclamou bastante em algumas oportunidades e, na segunda etapa, se revoltou quando cabeceou uma bola no travessão defendido por Vanderlei.

– Foram inúmeras dificuldades. Desde o primeiro tempo a gente vinha tentando e não encontrava os espaços. No segundo tempo deu uma melhorada, criamos mais... Hoje, infelizmente, eu não estava num dia de sorte. Tentei algumas vezes, teve uma boa defesa do goleiro e depois a trave salvou. O importante é que quando não estou bem tem talento para decidir. Lucas decidiu e todo mundo está de parabéns pela vitória – disse o camisa 9.

Apesar dos elogios do companheiro, Lucas tratou de recusar a condição de craque do time. De acordo com o jovem são-paulino, a principal marca da equipe comandada por Emerson Leão nesta temporada é o conjunto.
– A estrela maior do time é todo elenco. Não é só um jogador que carrega o time nas costas. Se fiz o jogo hoje e pude ajudar o São Paulo é porque tinha alguém atrás de mim marcando, tinha um goleiro defendendo, um lateral passando... Eu contribui com a minha responsabilidade e função, dando o sangue pelo time, e numa jogada individual consegui fazer o gol – completou.

Apesar da boa vitória, Luis Fabiano já pensa na próxima semana e cobra melhor desempenho do Tricolor na próxima quarta-feira, no Couto Pereira. Para o jogador, o São Paulo precisa se superar para conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil.

– Mas agora o próximo jogo é pensar que pra passar vamos ter de melhorar – concluiu.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários