Fabuloso vibra com vitória e marca encontro com torcida no Morumbi

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Foi a Belo Horizonte e fez 3 a 2 no Cruzeiro, no Estádio Independência, no último sábado. Foi o primeiro triunfo tricolor fora de casa nesta edição da competição - resultado que pode ser o início da reação da equipe, abalada por maus resultados que determinaram a demissão do técnico Emerson Leão, na última terça-feira.

Luis Fabiano fez o primeiro gol do Tricolor, mas também perdeu um pênalti, no segundo tempo, o que não diminuiu o seu entusiasmo. Fabuloso segue afirmando que o São Paulo vai fazer bonito no Brasileirão e terminar a competição entre os quatro primeiros. O elenco tricolor se reuniu no gramado após o jogo e se abraçaram. O atacante qual foi o tema da conversa.

- A felicidade é muita. Depois de muitos problemas que passamos, nos reunimos e falamos que, jogando como jogamos,  podemos chegar longe no Brasileiro. Foi uma reunião e um desabafo de todos, já que no jogo passado (derrota para a Portuguesa, por 1 a 0, no Canindé), fomos muito criticados. Estamos tentando unir cada vez mais o grupo, para que ele fique mais forte.

Agora, o Fabuloso espera que a torcida são-paulina compareça ao Morumbi no próximo jogo, contra o Coritiba, domingo, dia 8, às 16h (de Brasília). O atacante diz entender a chateação da torcida com a eliminação na Copa do Brasil. Os tricolores chegaram a lançar um movimento na internet pedindo que ninguém vá ao estádio no jogo contra o Coxa, o #morumbizero.

- O torcedor ainda está chateado, fazendo protestos. Ainda não perdemos no Morumbi (neste Brasileirão) e não vamos perder. Espero que depois desta grande vitória, a torcida tenha consciência de que é importante para o time. Mas eles não forem, paciência, vamos trabalhar do mesmo jeito.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. ESTAMOS CONTIGO FABULOSO É ISSO AI TEMOS QUE IR PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS ZÉ RUELAS

    ResponderExcluir