Luis Fabiano elogia "zaga guerreira" e reclama de cartão em BH‎


O atacante Luis Fabiano deu grande parte dos méritos da vitória do São Paulo contra o Cruzeiro ao miolo de zaga. O camisa 9 considera que o criticado sistema defensivo do clube demonstrou personalidade no jogo deste sábado no estádio Independência, em Belo Horizonte, mesmo nos momentos de maior pressão.

“Acho que a nossa zaga foi guerreira, suportou muito bem a pressão, esse é o espírito do time que precisamos daqui para frente”, afirmou o Fabuloso.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico interino Milton Cruz reforçou a defesa com um terceiro zagueiro. Durante a partida, o grande líder do setor, Rhodolfo, sofreu uma lesão muscular e acabou substituído, portanto a retaguarda da equipe teve a presença de três peças questionadas: João Filipe, Paulo Miranda e Edson Silva.

Durante os 90 minutos, Edson Silva teve o pior desempenho entre os zagueiros, já que não conseguiu conter as investidas aéreas de Rafael Donato. Mesmo assim, o resultado positivo ficou acima de qualquer falha.

“Precisávamos muito da vitória, a gente se doou mais dentro de campo, a necessidade era grande”, disse Luis Fabiano.

Para o camisa 9, o jogo em Belo Horizonte reservou altos e baixos. No primeiro tempo, Luis Fabiano balançou as redes com um preciso chute de perna direita, aproveitando falha da defesa adversária.

Na etapa complementar, o centroavante decepcionou ao errar um pênalti e, na sequência, levou um cartão amarelo por arremessar para longe um pedaço de grama que o atrapalhou no chute.

“Tirar a grama da área é para amarelo? Não sei. Acho que foi injusto”, questionou Luis Fabiano, visivelmente contrariado.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários