Luis Fabiano pega pena e desfalcará o São Paulo contra o Coritiba

Luis Fabiano foi denunciado pelo STJD pelas ofensas ao árbitro Elmo Resende Cunha, na partida contra o Atlético-MG. O procurador-geral Paulo Schmitt citou o jogador em dois artigos, o 243F (ofensa à honra), e o 258 (reclamações desrespeitosas). Ele corria o risco de ficar até 11 jogos fora.
 
Após expulsar Luis Fabiano, o árbitro relatou na súmula xingamentos e até ameaça de agressão do atacante. O Fabuloso foi expulso quase nos acréscimos da vitória contra o Atlético-MG por 1 a 0 por reclamar de uma falta de Ronaldinho Gaúcho em um companheiro de equipe.
 
"Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei de campo de jogo, em decorrência do segundo cartão amarelo, o atleta Luis Fabiano Clemente nº 09 do São Paulo, por ter reclamado domingo dizendo as seguintes palavras; "Porra, marca só uma seu m...Tá inventando desde o início, é muito fraco". Após o jogador receber o cartão amarelo, o mesmo continuou: "Seu fdp, você é um viado, dá vontade de meter um soco na tua cara, seu vagabundo, te encher de pancada", escreveu o árbitro na súmula divulgada pela CBF.
 
O São Paulo esperava que Luis Fabiano não pegasse uma pena tão grave porque não era reincidente. A expectativa era que o Fabuloso ficasse no máximo quatro jogos fora, mas ele foi punido em apenas dois, já tendo cumprido um.
 
Com o desfalque de Luis Fabiano confirmado contra o Coritiba, o técnico interino Milton Cruz disse não saber quem será o seu substituto. O treinador justificou que irá estudar o adversário para definir quem será o titular. Willian José, Fernandinho e Osvaldo brigam pela vaga. As informações são do site uol.com.
 
Siga-nos pelo Twitter - FC_OFABULOSO

You Might Also Like

0 comentários