Chamado por interino, Kaká fala com Ceni, Lucas e Luis Fabiano no CT

Juvenal Juvêncio deseja fazer três contratações nesta janela de transferências vindas do exterior e alguém com potencial esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira. Mas só para uma visita. Kaká atendeu a um convite de Milton Cruz e aproveitou para conversar com Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano.

Durante todo o tempo em que esteve no centro de treinamento do clube que o formou, o meia do Real Madrid, de férias no Brasil, se manteve afastado de jornalistas e câmeras. Aceitou somente tirar algumas fotos para o site oficial do São Paulo, mas sem reprodução de suas declarações.

No relato da passagem do astro, o início está registrado pela recepção de Milton Cruz, coordenador técnico e comandante interino da equipe. Depois, houve reencontro e longo papo com Luis Fabiano, colega de Kaká no Tricolor e na Seleção Brasileira %u2013 a parceria foi usada na última Copa do Mundo. Os amigos se falaram também sobre sua família.

Mais tarde, Lucas conversou e posou para fotos com o jogador a quem é sempre comparado por Milton Cruz %u2013 e Rogério Ceni já definiu o atual camisa 7 como a principal revelação do clube desde Kaká, lançado aos profissionais em 2001, quando conquistou seu único título pelo time (Torneio Rio-São Paulo), e vendido ao Milan em 2003 depois de 131 jogos e 48 gols pelo São Paulo.

Mais tarde, o atleta do Real Madrid almoçou com Milton Cruz e Rogério Ceni, companheiro não só de São Paulo, mas também na conquista da Copa do Mundo de 2002 %u2013 ambos eram reservas da Seleção Brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari há dez anos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários