Luis Fabiano é poupado e Piris, perto do Sevilla, também não treina

Em seu penúltimo treino antes da chegada de Ney Franco, Milton Cruz não pôde contar com dois atletas. Luis Fabiano, suspenso do jogo de domingo, contra o Coritiba, ficou no Reffis para tratar de dores no joelho direito, enquanto Piris, próximo de ser anunciado pelo Sevilla, nem apareceu no CT da Barra Funda.

Sacado do time sob o comando de Emerson Leão até para a improvisação do volante Rodrigo Caio, o lateral direito paraguaio perdeu espaço definitivamente com a contratação de Douglas. Por isso, o seu empresário diz já ter acertado os detalhes para sua transferência ao futebol espanhol.

Nessa quinta-feira, Pedro Aldave, agente do atual camisa 2 do Tricolor, publicou em seu Twitter uma foto da sede do Sevilla com a informação. %u201CEsta será a nova casa de Ivan Piris, tudo acordado com o Sevilla para que jogue a Liga das Estrelas%u201D, escreveu o agente.

Inicialmente, a informação repassada no São Paulo nesta sexta-feira era de que Piris deveria ter se apresentado na manhã desta sexta-feira. Posteriormente, a informação oficial era de que ele foi liberado para tratar de assuntos pessoais. O fato é que o lateral que chegou em julho, repassado por um fundo de investimentos inglês, já não agrada à torcida e dificilmente ficará no clube.

Já Luis Fabiano, inicialmente, faz um trabalho de precaução. Como cumprirá no domingo o último jogo da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão contra o Atlético-MG, o centroavante não poderá entrar em campo contra o Coritiba, no domingo, no Morumbi.

Milton Cruz alternou as opções para substituir o centroavante no trabalho técnico com 12 jogadores na linha. Osvaldo, Fernandinho e Willian José atuaram ao lado de Lucas. Mas o que mais chamou a atenção no treino foi um desentendimento entre Rodrigo Caio e Fernandinho %u2013 o atacante acertou o rosto do volante, que ficou fora do campo se lavando, contrariado, antes de voltar poucos minutos depois.

No time que entrará em campo no domingo, outro desfalque deve ser Rhodolfo, que não treinou nenhuma vez nesta semana devido à contratura na coxa esquerda que já o fez ser substituído no sábado, contra o Cruzeiro. Paulo Miranda deve ser seu substituto no trio de zaga com Edson Silva e João Filipe.

Existe também a expectativa em relação a Denilson, que assinou nessa quinta-feira um novo contrato de empréstimo até 30 de junho. Se o vínculo não for registrado na CBF até esta sexta-feira, o que é improvável, Milton Cruz será obrigado a escalar Rodrigo Caio em sua última partida como interino antes da chegada de Ney Franco.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários