Lucas, Luis Fabiano e Ceni falam em título neste ano com Ney Franco

Contratado pelo São Paulo até o fim de 2013, Ney Franco comandou Lucas em seu único título desde que virou profissional: o Sul-americano sub-20 de 2011. Por isso, e pela história do técnico, o meia e os dois principais líderes do elenco, Rogério Ceni e Luis Fabiano, estão esperançosos em ser campeões ainda neste ano.

“Desejo ao Ney Franco o mesmo sucesso que teve nos últimos anos com a Seleção de base. Que tenha mesma passagem vitoriosa aqui no São Paulo. Nunca trabalhei diretamente com ele, mas torço para que seja uma passagem de grande aprendizado e conquistas já neste ano”, disse Rogério Ceni, que deve estar à disposição do novo técnico no fim deste mês.

A informação ainda não é oficial, mas é improvável que Ney Franco já estreie neste domingo, diante de um Coritiba que deve escalar somente reservas no Morumbi. Sua primeira partida à frente do Tricolor no dia 15, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. No clássico, poderá contar com Luis Fabiano, que cumprirá neste fim de semana a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele, mas sempre ouvi boas referências. É um treinador jovem, tranquilo e vencedor, estou com uma expectativa muito boa em relação à chegada ao clube”, falou o centroavante sobre o comandante que teve sua apresentação adiada para segunda-feira.

Lucas já avisa: a expectativa de bons resultados com o novo chefe é correta. “Ele me ajudou muito na Seleção e acho que essa parceria tem tudo para dar certo mais uma vez. Tenho certeza de que terá sucesso no São Paulo, dando alegrias para o clube”, apostou o camisa 7.

“Tive o prazer de trabalhar com ele no Sul-Americano. É um cara muito bacana. Como pessoa, é fantástico e de um excelente caráter. Como treinador, é muito inteligente, estuda o adversário e é muito amigo e parceiro dos jogadores”, continuou o meia-atacante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários