Luis Fabiano faz as pazes com torcida após goleada


Luis Fabiano não sabia que tipo de recepção teria no Morumbi depois de mais uma vez bater de frente com parte da torcida. Mas assim que o locutor anunciou seu nome antes da partida, deu para perceber que ele teria o apoio irrestrito da grande maioria dos são-paulinos presentes ao estádio. Ao lado de Rogério Ceni, ele foi o mais aplaudido entre os 11 titulares e ouviu um forte coro de apoio assim que pisou no gramado.
Em campo, o espírito combativo e brigador de sempre deu certo. O ídolo são-paulino saiu ovacionado após ser o principal nome do time na goleada sobre o Flamengo e participar diretamente de três dos quatro gols, além de ter criado pelo menos outras duas excelentes chances. De quebra, chegou a 145 gols marcados com a camisa do clube (em 197 jogos), ultrapassou ninguém menos que Leônidas da Silva e é o sétimo maior artilheiro da história do Tricolor.
Aparentemente em paz mesmo com a torcida organizada que mais cobra seu desempenho, e depois de ofuscar até mesmo o retorno de Rogério Ceni, ele festejou o resultado e deu o recado: sabe que a maioria dos são-paulinos está ao seu lado.
"Independentemente do ocorrido no jogo com o Vasco, a grande maioria confia em mim. Não entro chateado em campo, entro para fazer o meu melhor. Estive muito concentrado e procurei dar o melhor de mim."
A expectativa dos dirigentes é que seu maior artilheiro se acalme e coloque fim definitivamente ao desejo de ir embora. O presidente Juvenal Juvêncio confidenciou a pessoas próximas que acredita que o atleta queira ser negociado e por isso está relutante em marcar a reunião que ele tem pedido há algumas semanas. Com a ótima atuação e o reconhecimento da torcida, pode mudar de ideia e, enfim, conceder o encontro.
O artilheiro também deu seu parecer sobre o grupo e deixou claro que via falta de entrega em alguns companheiros, fato superado após a bela vitória. "Tivemos vontade de jogar e alma. Quando o resultado não vem é porque falta alguma coisa. Vínhamos buscando o que faltava e sabíamos que precisávamos dar uma resposta ao nosso torcedor depois do jogo de quarta-feira em Goiânia."
Visivelmente sem ritmo de jogo, Rogério Ceni comemorou seu retorno após seis meses machucado, mas admitiu que precisa melhorar. "Fiquei um pouco perdido, são sete meses sem jogar. A semana foi muito cansativa e senti um pouco de dor no adutor da coxa direita depois de bater umas faltas", explicou o goleiro, que fez tratamento logo após a partida ainda no vestiário.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários