Luis Fabiano passa Leônidas da Silva na artilharia tricolor e desabafa

Depois de dois jogos fora do time, o atacante Luis Fabiano teve um domingo especial. Autor de dois gols na goleada do São Paulo sobre o Flamengo, por 4 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou a 145 pelo Tricolor (em 197 jogos), e se tornou o sétimo maior artilheiro da história do clube, superando Leônidas da Silva, com 144.

Além da ajudar sua equipe a conquistar a sétima vitória no Brasileirão, Luis Fabiano também manteve seus números em alta. No Brasileirão, chegou a sete gols, em oito jogos, e colou em Alecsandro - que já fez oito -, na disputa pela artilharia da competição. Na temporada, em 25 jogos, foram 20 gols (média de 0,8 gol por jogo).

No entanto, as estatísticas favoráveis e o passe para Jadson fechar o placar, no fim do jogo, não serviram para Luis Fabiano fazer as pazes com parte da torcida tricolor. Na derrota por 1 a 0 diante do Vasco, há 11 dias, o jogador foi vaiado e cogitou até rescindir o seu contrato.
Neste domingo, depois de marcar seu segundo gol, Luis Fabiano correu para comemorar do lado oposto da torcida uniformizada, diferentemente do que fazia antes do atrito. A atitude fez com que a uniformizada gritasse o nome de Ademílson, parceiro de Fabuloso no ataque. Depois que o jogo terminou, o camisa 9 explicou sua situação:

- Eu não tinha de dar satisfação, tenho de fazer meu trabalho com honestidade respeitando sempre a camisa do São Paulo. A torcida se manifesta muitas vezes em cima da emoção do jogo, mas a grande maioria ainda me apoia e é nisso que eu tenho de acreditar - desabafou o jogador, dentro do gramado, que emendou:

- Quando entro em campo, esqueço essas coisas e penso em fazer meu papel. Hoje eu entrei concentrado para ajudar o time. Independentemente de qualquer coisa, é o amor pelo São Paulo, é o amor por essa camisa - finalizou.

OS MAIORES ARTILHEIROS DO SPFC
 
1) Serginho Chulapa 242 gols / 399 jogos
2) Gino Orlando 233 gols / 453 jogos
3) Teixeirinha 189 gols / 525 jogos
4) França 182 gols / 327 jogos
5) Luizinho 173 gols / 263 jogos
6) Muller 160 jogos / 387 jogos
7) Luis Fabiano 145 gols / 197 jogos
8) Leônidas da Silva 144 gols / 211 jogos
9) Maurinho 136 gols / 347 jogos
10) Raí 128 gols / 395 jogos


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários