Ney Franco pode ganhar reforços de Ceni e Fabuloso contra o Flamengo

O novo tropeço, desta vez diante do Atlético-GO, freou a reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro e trouxe de volta algumas dúvidas que fazem o torcedor temer que 2012 possa terminar como 2009, 2010 e 2011, ou seja, sem títulos. Para mudar isso, seria importante contar com as principais peças de volta. De olho no Flamengo, adversário do próximo domingo, no Morumbi, a equipe poderá ganhar seus dois principais líderes de volta: Rogério Ceni e Luis Fabiano.

O goleiro, que sofreu uma lesão no ombro durante a pré-temporada realizada no CT de Cotia, completará nesta sexta-feira o sexto mês de recuperação, que foi o prazo inicial dado pelos médicos. Ele já disputa coletivos e faz todos os movimentos em campo, mas o técnico Ney Franco ainda quer realizar um teste mais forte para saber se Ceni já tem condições de retornar a campo.

Já Luis Fabiano, que é o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols marcados em 23 partidas disputadas, recupera-se de uma contratura muscular na coxa esquerda, sofrida durante a derrota por 2 a 0 para o Vasco.

Luis Fabiano ficou fora dos duelos contra Figueirense e Atlético-GO e será reavaliado nesta quinta-feira pelos médicos do clube. Caso seja liberado, fará um teste no gramado na manhã de sexta, durante o treino programado para o CT da Barra Funda.
A volta dos maiores pesos da equipe é importante no momento em que Ney Franco tenta fazer o Tricolor se reencontrar na temporada. Nos quatro jogos em que o treinador trabalhou, o time fez uma boa partida contra o Vasco, mas deixou a desejar contra Palmeiras, Vasco e Atlético-GO.

–  Estamos procurando o equilíbrio. Temos dois jogos em casa e precisamos mostrar competência para fazer os seis pontos. São jogos difíceis e precisamos encontrar a regularidade. Já falei com os atletas e pedi a recuperação em todas as partes, principalmente emocional e física. Esperamos jogar bem contra o Flamengo – afirmou o comandante são-paulino.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários