Luís Fabiano admite cartão forçado e comemora 200º jogo ‎


Satisfeito por marcar o primeiro gol da goleada do São Paulo sobre o Botafogo, nesta quinta-feira, dia em que completou seu jogo de número 200 com a camisa do clube paulista, o atacante Luis Fabiano admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo, mas garante que é por uma boa causa: obter sequência de jogos na arrancada do time do Morumbi no Campeonato Brasileiro.

A apenas um ponto do Vasco, que é a primeira equipe dentro do G-4, o centroavante projeta a manutenção dos resultados positivos no final de semana, quando a equipe visita o Bahia, em Pituaçu, e sem contar com seu camisa 9. "Foi um cartão 'mandrake' que eu recebi ali, mas precisava descansar para voltar melhor", adimitiu o atacante.

"Quando eu quero receber o cartão amarelo ninguém me dá, mas quando eu não quero, aí chove cartão para cima de mim. É brincadeira", ironizou o atacante são-paulino, sorridente mesmo escolhido para participar dos exames antidoping após o apito final. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Ney Franco afirmou que ele próprio pediu para que seu artilheiro levasse o terceiro cartão em sua décima partida no Campeonato Brasileiro.

A vitória do clube paulista foi definida apenas no segundo tempo, quando Osvaldo, Lucas e Cícero balançaram as redes de Jéfferson para a alegria do camisa 9, ovacionado pela torcida quando foi substituído por Cícero. "É uma honra vestir a camisa do São Paulo 200 vezes. Estou feliz e confiante para ficar e fazer mais 200".

Luis Fabiano recebeu nova proposta do Al Rayaan, do Catar, que elevou os valores da primeira investida. Feliz no São Paulo, o atacante não quer saber de transferência, mesmo consciente de que o clube já fixou um valor para sua saída.
 
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários