Luis Fabiano repassa oferta do Catar à diretoria e diz que não pretende deixar o São Paulo para voltar à seleção

O jogo 200 de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo foi inesquecível para os torcedores presentes ao Morumbi: teve homenagem, golaço do artilheiro e fácil vitória sobre o Botafogo por 4 a 0. No entanto, os fãs também podem se preocupar com a boa atuação. Representantes do Al-Rayyan, clube do Catar, estavam no estádio tricolor assistindo ao atacante.

Eles já fizeram uma primeira oferta pelo Fabuloso, mas o São Paulo recusou. Agora, o time do Oriente Médio pretende subir a proposta. Luis Fabiano garante que não olhou para os valores e que repassou o fax direto para a diretoria. Além disso, tranquilizou os são-paulinos: quer ficar.

“Recebi uma proposta, repassei ao são Paulo, não quis negociar. Não quero me envolver em nada. É o São Paulo que decide o que quer fazer. Quero continuar aqui”, começou o jogador, no Morumbi.

“A partir do momento que estipula um valor, quero saber se é verdade. Tem que ouvir o que o São Paulo pensa. Ninguém me comunicou nada, nem que se reuniram com ninguém. Recebi um fax e repassei para eles. Amanhã [sexta], de repente, pode acontecer alguma coisa. Mas acho muito difícil, não deve acontecer nada. Se eu quisesse sair, iria primeiro negociar com o Al-Rayyan e depois sentaria para negociar com o São Paulo”, revelou Luis Fabiano.

A recusa pelo futebol do Catar também tem outro motivo: seleção brasileira. Com 24 gols em 28 jogos em 2012, Fabuloso ainda sonha com um retorno ao time de Mano Menezes: “Tenho que continuar aqui. Procurar uma sequência de jogos, tenho que provar que estou pronto para voltar à seleção”, encerrou o centroavante titular da seleção na Copa do Mundo de 2010.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários