Luis Fabiano e Cañete são novidades em treino

Na véspera da partida contra o Bahia, pela Sul-Americana, quem chamou a atenção no treino do São Paulo foi um jogador que não estará em campo no Morumbi, nesta terça-feira, às 21h15. Em processo final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Luis Fabiano voltou a treinar com todo o elenco. Além dele, destaque para Marcelo Cañete, outro que participou da atividade.

Depois de um aquecimento, o grupo fez uma atividade técnica que durou cerca de 30 minutos. Fabuloso atuou como curinga e jogava para as duas equipes. A programação é feita para que o camisa 9 enfrente o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Assim que acabou o trabalho técnico, Luis Fabiano seguiu para o Reffis, acompanhado dos fisioterapeutas e médico do clube. Já estava previsto que o camisa 9 não participaria do treino de finalizações. “Vamos ver como o Luis vai se sentir amanhã (terça-feira). Ainda não dá para garantir no domingo porque hoje é segunda-feira, mas se sentir alguma dorzinha vamos segurá-lo”, afirmou o médico José Sanchez.

Já a volta de Cañete ainda não está prevista. O argentino, que operou o joelho direito no fim do ano passado, está aprimorando a condição física para ter condições de jogo.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. fica fabuloso..o tricolor precisa de vc..dias melhores virao e vc sera campeao pelo glorioso tricolor !

    ResponderExcluir