Luis Fabiano esta revoltado com novela da Globo

Luís Fabiano pediu, encarecidamente, para a protestarmos juntamente com a classe dos boleiros contra o personagem Tufão, vivido pelo ator Murilo Benício, na novela Avenida Brasil. É que Carminha, a atriz Adriana Esteves, faz gato e sapato de Tufão e ainda trai o jogador com o cunhado.
O craque do Tricolor está indignado:
— Coloca aí no seu blog, nos ajuda: eu não sou corno não, e jogador nenhum gosta de ser visto como corno. E outra: jogador não é bobão como ele, é esperto, tem malandragem. Nada  a ver. Vamos protestar, Mari Futy!
O são-paulino Rodolfo reforça:
— Está queimando o filme de todos os jogadores de futebol.
Segundo assessoria do São Paulo, o time todo está com Luís Fabiano. E dos outros clubes também. Fora a parte de Tufão ser um banana, a novela agrada aos boleiros. Ronaldo Fenômeno disse que Leleco é igual seu pai. E no núcleo futebolístico da novela tem muita coisa real, como jogador gostar de ser o rei onde morou a vida inteira, Maria Chuteira como a linda Suelen (Ísis Valverde) e gay com problema de assumir a sexualidade para não ser banido do futebol, como Roni (o gatinho Daniel Rocha).
A simplicidade e autenticidade da família de Tufão é típica da maioria dos jogadores, cuja grande parte vem da classe média baixa. Para agradar os boleiros, eles queriam um ídolo pegador, garanhão, malandro, etc. E nós entendemos todo o motivo da indignação da classe futebolística, machista como ela só!

You Might Also Like

0 comentários