Dúvida no Tricolor: Luis Fabiano deixa treino mais cedo

O atacante Luis Fabiano deixou o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, mais cedo. Após ficar cerca de 20 minutos no trabalho coletivo, o artilheiro saiu de campo alegando incômodos na coxa direita. Com isso, o atleta vira dúvida para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

O camisa 9 do Tricolor, convocado por Mano Menezes para o Superclássico das Américas, atuou na primeira partida, realizada em Goiânia, na última quarta-feira, como titular e saiu no decorrer da partida. Em sua volta, ele já alegava alguns problemas físicos.

Nesta sexta-feira, após o aquecimento, o jogador participou do trabalho coletivo. No comando de ataque ao lado de Osvaldo e Lucas, ele teve boa movimentação até o momento em que se retirou. Na saída, questionado pelos jornalistas se estava novamente contundido, o jogador exclamou 'Que pressão, que pressão'. Sem mudar o esquema tático, Ney Franco preteriu a entrada de um meia e optou por Willian José no lugar de Fabuloso.

Para o jogo deste domingo, o artilheiro é dúvida. A comissão médica do São Paulo deve reavaliá-lo para divulgar se o atleta participará da partida ou ficará de fora.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários