Contrato de Luis Fabiano passa por ajuste após troca de parceiros

Além de publicar o nome do meia Paulo Henrique Ganso como jogador do São Paulo, o Boletim Informativo Diário da CBF registrou nesta quinta-feira um aditivo ao contrato do atacante Luis Fabiano. O vínculo do artilheiro teve de ser reformulado porque houve uma mudança em uma das fontes pagadoras dos salários do atacante. O Tricolor conta ajuda de parceiros para bancar os vencimentos do Fabuloso e um deles foi substituído. Por isso, foi necessário o ajuste.

Essa foi a única alteração. Valores, multa e tempo de contrato continuam os mesmos. Luis Fabiano assinou até março de 2015. Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, garante que a alteração no contrato nada tem a ver com as ofertas que o São Paulo recebeu recentemente pelo jogador.

- Fizemos algumas mudanças que estavam previstas desde a época em que ele foi contratado. Não houve aumento por causa das propostas que recebemos - afirmou o dirigente.

Recentemente, o Tricolor recusou duas ofertas do Al-Rayyan, do Qatar, que estava disposto a contratar o camisa 9. Na ocasião, o atacante, que vive boa fase em 2012, com 24 gols marcados em 29 partidas disputadas, reiterou o seu desejo de permanecer na equipe do Morumbi.

Depois de defender a seleção brasileira no jogo da última quarta-feira, contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, Luis Fabiano voltaria a jogar pelo São Paulo na partida de domingo, contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele reclamou de um incômodo no músculo adutor da coxa direita e será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de ir a campo. Caso seja vetado, Willian José será o seu substituto.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários