Na dúvida, L. Fabiano é relacionado por Ney Franco contra Cruzeiro

O atacante Luis Fabiano deixou o campo mais cedo no treino de sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, porém, foi relacionado pelo técnico Ney Franco para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A razão para ter se tornado dúvida na sexta foi ter acusado dores na virilha direita. O treinador já havia dito que não se tratava de lesão grave, e sim um desconforto, e que ele faria um teste médico a fim de saber se teria condição de jogo.

Por estar na relação dos 20 jogadores convocados, presume-se que ele seja utilizado. Caso contrário, o substituto seria Willian José. O time provável é Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

O elenco encerrou neste sábado a preparação para a partida, que pode reaproximar o São Paulo do grupo de classificação para a Copa Libertadores. da América O apronto contou com rachão e atividade complementar para alguns atletas específicos.

Quinta colocada do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, a equipe tricolor enfrenta o Cruzeiro às 16h (de Brasília) de domingo. Meia hora antes de a bola rolar, o recém-contratado Paulo Henrique Ganso será apresentado oficialmente à torcida.

Confira a lista dos relacionados do São Paulo para o duelo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Maicon, Paulo Assunção, Wellington, Casemiro, Cícero e Rodrigo Caio
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Osvaldo, Ademilson e Willian José

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários