Luis Fabiano não teme provocações, mas avisa: "se vier de maneira brusca, não vou deixar barato"

O atacante Luis Fabiano foi um dos escolhidos para falar com a imprensa pela seleção brasileira em Goiânia. Questionado sobre o clima de provocação no superclássico contra a arquirrival Argentina, o Fabuloso disse estar tranquilo quanto a isso. Mas ele admite ser pavio curto e não deixará barato se os adversários passarem da conta.

“Das provocações tenho certeza que não vai acontecer nada. Mas obviamente eu tenho um pavio meio curto, e se vier maneira meio brusca, eu não vou deixar barato”, avisou Luis Fabiano.

Luis Fabiano arrancou risadas dos presentes na coletiva da seleção brasileira ao admitir que costuma ser alvo de provocações por estar em campo desde o primeiro minuto em que pisa no gramado.

“Na primeira bola, eles já me dão uma logo para ver como foi o dia, se vai ser o [Luis Fabiano] calmo ou o bravo. A tendência é de provocação, mas depois vai da minha reação. Se eu não dar bola, vai acabando a graça”.

O atacante do São Paulo revelou também um foco que busca cumprir até o final da temporada: não tomar mais cartões. Ele sofreu muito com suspensão no início do ano pelo Tricolor paulista.
“Sei que sou meio estourado, mas ando mais tranquilo. Coloquei uma coisa na cabeça. Vou tentar uma jogada, posso fazer falta e acabar tomando cartão mesmo sem querer. Mas vou tentar ficar sem tomar cartão. Quando coloco uma coisa, eu busco e ela dá certo”.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários