Fabuloso lamenta ausência de Messi: 'É mais gostoso com ele'

Certamente, a ausência de Messi na seleção argentina que disputa o Superclássico das Américas contra o Brasil é um alívio para muitos brasileiros. Mas não para Luis Fabiano. De volta à Seleção, o atacante do São Paulo lamentou o fato de o regulamento não permitir a convocação de jogadores que atuam na Europa. Para ele, ganhar da Argentina é bom, com o atleta do Barcelona em campo é melhor ainda.

- Gostaria, sim, que ele tivesse sido convocado, porque é mais gostoso ganhar da Argentina com o Messi em campo. Tem um sabor especial - declarou o atacante.

Luis Fabiano sabe bem qual é esse sabor. Em setembro de 2009, pelas eliminatórias, o são-paulino fez dois gols na vitória por 3 a 1, em Rosario, e ajudou a carimbar o passaporte do Brasil para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, Messi jogava pela primeira vez com a camisa da seleção em sua cidade natal.

- Aqueles gols tiveram um sabor especial pelo que envolvia a partida. A vitória nos deu a classificação para a Copa do Mundo e falavam muito de Messi lá. Levaram o jogo para Rosario para fazer uma pressão na gente. Ganhar da Argentina e ver um estádio inteiro calado é mais gostoso - completou o Fabuloso.

Os números de Luis Fabiano contra a Argentina permitem essa "marra". Pela seleção brasileira, o atacante do São Paulo enfrentou quatro vezes os hermanos. Nunca perdeu. São duas vitórias, nas eliminatórias de 2006 e 2009, e dois empates, um pelas eliminatórias de 2010 e outro na Copa América de 2004 (o Brasil venceu nos pênaltis).


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários