Dia das crianças Fabuloso


No dia 8 de Novembro de 1980, Nasceu uma criança chamada Luís Fabiano Clemente. Que depois de muitas batalhas na sua vida profissional e pessoal, conseguiu vencer, e se tornar um jogador profissional.

LF9 (meio) e seu avô Benedito (direita)
Depois de passar pelo Guarani e Ituano, chegou como uma grande promessa á equipe de juniores da Ponte Preta, se transferiu para o Rennes da França com apenas 19 anos, e não foi feliz. Chegou ao São Paulo onde fez muito sucesso por ser sempre um matador. Passou pelo Porto, e chegou ao Sevilla onde até hoje é lembrado como um dos maiores ídolos do time, onde conquistou vários títulos importantes.

Na sua volta ao São Paulo em 2011, passou por momentos  ruins devido a uma lesão. Foi muito criticado pela torcida como em sua primeira passagem pelo Tricolor, mas superou tudo e hoje é um dos responsáveis pela grande campanha do time do Campeonato brasileiro, e a maioria da torcida reconhece o seu esforço e o tem como um dos maiores ídolos do time do Morumbi.

Essa é a nossa criança, que apesar de muitos obstáculos na sua vida superou todos. E hoje muitas crianças se espelham no grande Fabuloso, não só como profissional, mas também como uma grande pessoa.

Fabuloso a criança do meio

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODOS OS FABIANISTAS MIRINS E AOS ADULTOS TAMBÉM!!!
SEMPRE HAVERÁ UMA CRIANÇA DENTRO DE TODOS!!


Texto Daniel Sylffer Fã Clube O'Fabuloso

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários