Fabuloso a um passo de ultrapassar Serginho Chulapa

A torcida são-paulina já está mais do que acostumada. Luis Fabiano em campo é sinônimo de gol. No próximo domingo diante do Figueirense, no Morumbi, o camisa 9 quer alcançar mais uma marca impressionante pelo Tricolor. Com 82 gols, ele poderá se tornar o maior artilheiro da história do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

O posto atual pertence a Serginho Chulapa. O ex-camisa 9 do Morumbi tem 83 gols em 104 partidas pelo clube na competição nacional. Artilheiro da atual edição do Brasileiro com 14 gols, Fabuloso vibra com a aproximação de mais um recorde com a camisa são-paulina.

"Sem dúvida é uma marca importante, daquelas que entram pra história do clube. Fico feliz por estar próximo desse feito", ressaltou o goleador, que vive excelente fase no Tricolor.

Luis Fabiano já é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. Com 152 gols em 205 partidas, o atacante é o sétimo no ranking dos principais artilheiros do clube. Serginho Chulapa lidera com 242. Mesmo com a boa fase, Luis mantém os pés no chão ao falar sobre esse recorde.

"Ainda é muito cedo pra pensar nisso. Ainda faltam 90 gols, que é muita coisa. Voltei para ser campeão pelo São Paulo e vou atrás disso. Vou procurar ajudar com os meus gols", completou Luis Fabiano.

Apesar de algumas lesões nesta temporada, Luis Fabiano mantém uma excelente média quando entra em campo em 2012. Ao todo, são 33 partidas e 27 gols - aproveitamento de 0,81 gol por jogo. E será no embalo do 9 que o São Paulo buscará uma vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro.

"Estamos crescendo, estamos jogando bem e vencendo que é o mais importante. E na hora certa né. Agora é dar sequência a isso e tentar ganhar seis pontos nos dois próximos jogos e entrar de vez no G4",concluiu o são-paulino.

Confira os principais artilheiros do São Paulo no Brasileiro:
  • Serginho Chulapa - 83 gols e 104 jogos
  • Luis Fabiano - 82 gols e 112 jogos
  • Careca - 54 gols e 67 jogos
  • Rogério Ceni - 49 gols e 458 jogos
  • Muller - 49 gols e 121 jogos
  • França - 48 gols e 110 jogos

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários