Duelo entre Luis Fabiano e Fred já mexe com o clima nas Laranjeiras

O jogo será realizado somente no próximo domingo, mas a expectativa por São Paulo x Fluminense já é grande. Cariocas brigam por título, e paulistas lutam para garantir uma vaga na Libertadores de 2013. E há um duelo em particular: Fred e Luis Fabiano lutam gol a gol pela artilharia do Brasileiro – atualmente o primeiro está na frente com 16, um a mais do que seu concorrente.

Na disputa entre dois dos principais atacantes de referência no futebol brasileiro, a preferência nas Laranjeiras obviamente é por Fred. E Carlinhos, sempre brincalhão, deu seu voto. Mas depois aproveitou para elogiar o rival.

- O Fred é o artilheiro, então ele é o melhor, não (risos)? Estou brincando, mas são dois jogadores de muita qualidade. Tive oportunidade de conviver alguns dias com o Luis Fabiano na Seleção, e todos sabem como ele é. Mas para mim é mais fácil falar do Fred até pela convivência diária no clube. É um grande duelo – afirmou.

Mas não é só Luis Fabiano quem gera preocupação para o Fluminense. Uma das revelações do futebol brasileiro, Lucas já faz o time tricolor ligar o sinal de alerta. Principalmente Carlinhos, que terá de se preocupar em marcá-lo, já que ele costuma avançar justamente pelo seu lado. E o último jogo do apoiador foi mesmo para deixar muitos de cabelo em pé: marcou três gols na vitória sobre o Sport por 4 a 2 na Ilha do Retiro.

- Tomara que a cota de gols dele tenha acabado (risos). É um jogador veloz e que eu vou ter de me preocupar bastante – comentou.

O jogo contra o São Paulo será às 17h de domingo, no Morumbi. A delegação embarca para a capital paulista na noite da próxima quinta-feira. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores de 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com folgas a cinco rodadas do fim da competição. O vice-líder Atlético-MG tem 63 pontos e um jogo a menos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários