Treino desta sexta vai confirmar volta de Luis Fabiano contra o Fluminense

Como a delegação do São Paulo retornou no início da madrugada desta sexta-feira do Chile, onde venceu a Universidad do Chile por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, a sexta será de recuperação para os titulares, que nem deverão pisar o gramado do CT da Barra Funda. Mas o trabalho tático destinado aos atletas que não viajaram no meio de semana será importante porque contará com a presença do atacante Luis Fabiano que, se não tiver nenhum problema de última hora, estará em campo na partida do próximo domingo, contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da equipe na temporada, com 28 gols marcados em 37 partidas disputadas, o camisa 9 foi poupado da viagem ao Chile por não estar 100% fisicamente. O Fabuloso enfrentou seis lesões musculares em 2012, e a comissão técnica tem tomado todo o cuidado para não perder o atacante em mais partidas até o final do ano. Luis Fabiano teve a semana inteira para se recuperar, se preparar e voltará a formar o trio ofensivo com Lucas e Osvaldo no fim de semana. Além de tentar ajudar sua equipe a se consolidar no G-4, o atacante mira o duelo dos artilheiros contra Fred, que comanda a tabela dos goleadores do Brasileirão, com 16 gols. O são-paulino vem logo atrás, com um tento a menos.

- É importante contar com a volta do Luis. Ele é o nosso artilheiro e certamente vai nos ajudar bastante contra o Fluminense - afirmou Lucas.

Luis Fabiano tem presença praticamente assegurada, mas o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando como lateral-direito, dificilmente estará em campo. O defensor torceu o joelho esquerdo na vitória por 4 a 2 sobre o Sport e, desde a última segunda-feira, tem feito tratamento intensivo no Reffis. Como não foi a campo nenhum dia nessa semana, a chance de atuar contra o Tricolor carioca é muito pequena. Com isso, Douglas, que teve destacada atuação no Chile, deverá permanecer na equipe.

A provável escalação são-paulina para o duelo contra o Fluminense terá: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários