Em "lua de mel" com torcida, Luís Fabiano iguala recorde de Chulapa

Luís Fabiano marcou um gol histórico aos 14min do primeiro tempo na vitória do São Paulo contra o Figueirense, por 2 a 0, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ele, o camisa 9 igualou o recorde de Serginho Chulapa como maior artilheiro do clube na competição, e consolidou o status de ídolo com grande parte da torcida são-paulina.


"Estou em lua de mel com a torcida do São Paulo. Atingi essa marca importante e quero fazer mais gols, levar o São Paulo para a Libertadores", comemorou Luís Fabiano ao deixar o gramado.
O gol deste domingo foi o de número 83 de Luís Fabiano pelo São Paulo em jogos válidos pelo Brasileiro. A mesma marca de Chulapa deixou o artilheiro do da atual edição (ao lado de Fred), com 15 gols, empolgado.

"É uma grande honra. O Chulapa tem história. Só que acho que não temos o mesmo estilo. Só o temperamento é igual", brincou Luís Fabiano.

O camisa 9 do São Paulo sofreu como uma série de lesões na temporada, e fez questão de ressaltar que estará em campo na quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi. "Torcedor pode apostar: vou estar em campo", finalizou o artilheiro.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários