Após punição, Luís Fabiano vive dias de "bom moço" e evita cartões

Luís Fabiano viveu dias de fúria no São Paulo no início do Campeonato Brasileiro, recebeu multa por conta do excesso de cartões, orientações do treinador Ney Franco, e superou a sina de punições que atrapalhava o time na competição. Agora, o camisa 9 evita reclamações, jogadas violentas, e viu o resultado ser satisfatório.



Na vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, o artilheiro do Brasileiro, ao lado de Fred com 15 gols, chegou ao sexto jogo seguido sem receber cartão, e entra nas rodadas finais sem nenhum amarelo acumulado.


"É um jogador que tem perfil forte, e temos que fazer um trabalho de alerta para evitar cartões bobos. Estou sempre reforçando esse pedido ao Luís, e tem dado resultado. Passou a ser bom moço", comemorou Ney Franco.

A última suspensão cumprida por Luís Fabiano no Brasileiro aconteceu na partida contra o Bahia, válida pela 21ª rodada da competição. Antes disso, o centroavante já havia sido severamente repreendido no clube.

Luís Fabiano levou amarelo nos quatro primeiros jogos que realizou pelo São Paulo no Brasileiro. No último deles, diante do Atlético-MG, no Morumbi, também foi expulso, e por conta disso multado pela diretoria.

Após o acontecimento, o camisa 9 passou a ter comportamento mais tranquilo em campo, e só foi advertido com cartão amarelo em duas, das 12 partidas disputadas.

Na segunda passagem pelo São Paulo, Luís Fabiano tem 43 jogos, e acumula 16 cartões amarelos (cinco no Brasileiro do ano passado, um pela Sul-Americana de 2011, três no Paulista deste ano, um na Copa do Brasil e seis neste Brasileiro), e um vermelho, diante do Atlético-MG, na atual edição do Nacional.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários