Fabuloso iguala Chulapa e já é maior artilheiro do Tricolor em Brasileiros


A média de gols é cada vez melhor. Contra o Figueirense, Luis Fabiano disputou sua 34ª partida pelo São Paulo na temporada e marcou seu 28º gol. Mas não foi um gol qualquer. Com a cabeçada que deu aos 13 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 chegou a 83 tentos pelo Campeonato Brasileiro, igualando a marca de Serginho Chulapa e tornando-se o maior artilheiro da história da equipe na competição. O Tricolor venceu por 2 a 0 (assista aos gols).

Muito aplaudido pelo torcedor na saída do gramado, Fabuloso preferiu minimizar seu feito e exaltar o crescimento da equipe, que completou sua sétima partida de invencibilidade em 2012 e a terceira vitória seguida no nacional. De quebra, o time entrou pela primeira vez no grupo de classificação para a Libertadores, o G-4.

- Em jogos como esse você não pode dar a chance para o adversário crescer. Precisávamos fazer logo o resultado, e o time foi objetivo, soube criar bastante e aproveitar as oportunidades. O que me deixa feliz é que o time vem apresentando um grande futebol. Quanto ao gol, não fico muito ligado em marcas. Sempre falei desde que voltei que queria títulos e é isso que vou buscar. O gol é consequência de quando as coisas dão certo - comemorou o jogador.
Luis Fabiano disse que a comemoração no gol foi para homenagear Serginho Chulapa. E ele até brincou com o "concorrente".

- Foi uma homenagem a ele. Dentro de campo, cada um tem seu estilo, mas acho que temos temperamentos parecidos – brincou o camisa 9, que chegou a ser advertido pelo juiz Leandro Vuaden pelo excesso de reclamações no segundo tempo da partida realizada neste domingo.

Além de igualar Chulapa, Fabuloso isolou-se na artilharia do Brasileirão 2012, com 15 gols, um a mais do que Fred, do Fluminense e Bruno Mineiro, da Portuguesa. Ele diz que a disputa será dura até o final do campeonato.

- Não adianta secar o Fred hoje porque o campeonato não acaba. As coisas só vão se definir em dezembro e espero continuar com essa média – finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários