Luis Fabiano encosta em Leandro Damião na Chuteira de Ouro 2012


Com  mais um gol pelo Campeonato Brasileiro, o seu 15º na competição, o atacante Luis Fabiano vem subindo bastante no prêmio Chuteira de Ouro da revista PLACAR. Com 28 gols na temporada, o camisa 9 do São Paulo já soma 56 pontos e agora encostou de vez em Leandro Damião, do Inter, o segundo colocado na premiação com 62 pontos. Com os jogos restantes do Brasileirão, Copa Sul-Americana e Superclássico das Américas, a briga por esse segundo lugar promete ser acirrada até o final do ano, já que apenas três gols separam os dois jogadores.

Na liderança, Neymar ainda segue bem à frente dos concorrentes. O atacante do Santos e da seleção brasileira foi para 94 pontos após a vitória sobre o Iraque, 32 a mais do que Leandro Damião – ou 16 gols a mais.  Já o atacante Fred, do Fluminense, que também marcou na rodada do Brasileirão e divide a artilharia do Brasileirão com Luis Fabiano, subiu para 50 pontos (25 gols na temporada).

Nas demais posições, até o 26º colocado, não houve mudanças ao final dessa 30ª rodada nas séries A e B do Brasileiro. Confira a classificação atualizada da Chuteira de Ouro 2012:



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários