Feliz com evolução do time, Luis Fabiano lamenta reação tardia

Após duas vitórias incontestáveis contra Palmeiras (3 a 0), no Morumbi, e Vasco (2 a 0), em São Januário, o otimismo tomou conta do São Paulo. Com o triunfo em São Januário, a equipe diminuiu para apenas um ponto a desvantagem para o time de São Januário e entrou de vez na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, o atacante Luis Fabiano afirma que o time finalmente "encaixou" e lamenta que isso não tenha ocorrido anteriormente.

- Fizemos um jogo excelente, repetimos o que havia sido feito contra o Palmeiras. Jogamos com autoridade do começo ao fim, todos estão de parabéns. O time encaixou e está mostrando um grande futebol. Pena que isso só aconteceu agora. Se a reação tivesse começado um pouco antes, poderíamos até brigar com o Fluminense pelo título. Agora temos de nos concentrar na disputa pelo G-4 – afirmou o camisa 9, que marcou um dos gols em São Januário (assista aos gols da partida) e tornou-se um dos artilheiros da competição, com 14 tentos.

O goleiro e capitão Rogério Ceni seguiu a mesma linha de raciocínio.

- Se você tem 27 pontos a disputar e a diferença para o primeiro colocado é de 16, é preciso ser realista. Não adianta ficar sonhando com o que não vai acontecer. Temos de continuar jogando daqui para frente da mesma maneira para entrar no G-4 e não sair mais. Acho que o máximo que o São Paulo pode sonhar é alcançar o Grêmio desde que eles também percam alguns pontos – analisou o camisa 1.

Para aumentar o otimismo, o São Paulo enfrentará nas duas próximas rodadas duas equipes que estão na zona do rebaixamento e praticamente condenadas ao descenso: Figueirense e Atlético-GO. Os duelos serão disputados no estádio do Morumbi, local onde o time tem excelente aproveitamento na competição, com 11 vitórias, um empate e duas derrotas em 14 partidas disputadas, aproveitamento de 80,9%.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários