Luis Fabiano cobra "bola no pé" de Ganso

Nas duas últimas semanas, Luis Fabiano trabalhou diariamente, em dois períodos, ao lado de Paulo Henrique Ganso. A convivência se deu no Reffis, local de reabilitação fisioterápica e fisiológica do São Paulo, e não no campo, mas serviu para aproximar os dois craques.

"Já estamos entrosados", brincou o atacante, que usou a estrutura do clube para tratar lesão na coxa direita e já voltou a atuar no sábado passado, tendo feito dois gols da vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi. O meia, por sua vez, segue em fisioterapia para curar lesão bem mais delicada na coxa esquerda.

"Falei para ele não jogar bola muito longa (quando estrear), só bola no pé, porque, com minha idade, não dá para correr muito mais", continuou Luis Fabiano, artilheiro da equipe na temporada mesmo aos 31 anos, com 26 gols em 32 partidas.

Contratado em 28 de setembro, último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro, o ex-santista ainda não tem data para fazer seu primeiro jogo com a camisa 8 tricolor. Contudo, ao contrário do departamento médico, que não descarta que ela ocorra apenas em 2013, Luis Fabiano é menos cauteloso na previsão.

"A ansiedade para que ele jogue não é só minha, mas de todo o grupo, que espera contar com um grande jogador. Ele está feliz de estar aqui e tem se empenhado muito para voltar. Em breve, em breve mesmo, estará aí junto com o grupo para ajudar nesta reta final", comentou.

Caso esteja apto realmente apenas na próxima temporada, Ganso não atuará com o meia-atacante Lucas, que foi negociado e se apresentará em janeiro ao Paris Saint-Germain. Ainda assim, a expectativa do elenco é de que o time faça uma boa campanha.

"Estamos confiantes. Se seguir esse ajuste que está acontecendo agora, o ano que vem tem tudo para ser o ano do São Paulo", concluiu o matador são-paulino, confirmado para o confronto direto de quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários