Decisão no Rio

Chegou a hora da verdade para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Perseguindo o Vasco há dez rodadas, o clube tricolor, quinto colocado, vai a São Januário, hoje, às 22 horas, pela 29.ª rodada, para enfrentar a equipe carioca, uma posição à frente, para grudar definitivamente no G4. Separados por quatro pontos na tabela de classificação, os dois clubes podem decidir o futuro no ano assim que o jogo terminar.

Péssimos visitantes com apenas três vitórias em 14 jogos longe do Morumbi, os são-paulinos precisarão reverter a marca incômoda se quiserem permanecer vivos na competição. Luís Fabiano foi enfático ao dizer que qualquer resultado que não seja a vitória pode sacramentar o fim das esperanças de conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem pelo Nacional. “Jogar fora de casa é sempre mais complicado. Mas precisamos jogar da mesma maneira que jogamos no Morumbi.”, disse.

Vasco

O Vasco também tem desfalque. E logo o zagueiro Dedé, principal jogador da equipe. Para seu lugar, entra Rodolfo. Outro que também joga é Malone, no lugar de Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O time carioca hoje é o quarto colocado, com 50 pontos, quatro a mais que o São Paulo. Mesmo que perca, não sai do G-4. Mas uma derrota deixa o tricolor paulista apenas um ponto do alvinegro.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários